Maiores placares em Copas
Maior Placar
O jogo entre Áustria e Suíça, nas Quartas de Final da Copa de 1954, foi o jogo com mais gols da História das Copas, com a vitória por 7 x 5 para os austríacos.
Maior Placar
Brasil
O jogo entre Brasil e Polônia pela Primeira Fase da Copa de 1938 foi a partida com mais gols com a participação do Brasil, que venceu por 6 x 5. É, também, um dos jogos na segunda maior marca de mais gols na História das Copas.
Maior Vitória
O jogo Hungria 10 x 1 El Salvador, pela Primeira Fase da Copa do Mundo de 1982, foi a maior goleada da História das Copas, além de ser um dos jogos na segunda maior marca de mais gols.
Maior Vitória
Brasil
O jogo Brasil 7 x 1 Suécia, pelo Turno Final da Copa do Mundo de 1950, foi a maior goleada brasileira da História das Copas.
Maior Empate
O jogo entre Cuba e Romênia pela Primeira Fase da Copa de 1938 foi o primeiro empate em 3 x 3 nas Copas, marca que figura atualmente como a segunda maior.
Maior Empate
O jogo entre Bélgica e Inglaterra, pela Primeira Fase da Copa de 1954 foi o maior empate da História das Copas, com o placar de 4 x 4.
Maior Empate
O jogo entre Colômbia e URSS, pela Primeira Fase da Copa de 1962 igualou o maior empate da História das Copas, com o placar de 4 x 4.
Maior Empate
Brasil
O jogo entre Brasil e Suíça, pela primeira Fase da Copa de 1950, terminado em 2 x 2, é o maior empate com a participação do Brasil na História das Copas.
Maior Vitória
O jogo Hungria 8 x 3 Alemanha Ocidental, pela Primeira Fase da Copa de 1954, também é um dos jogos na segunda maior marca de mais gols.
Maior Derrota
Brasil
O jogo Alemanha 7 x 1 Brasil, pelas Semifinais da Copa do Mundo de 2014, foi a pior goleada sofrida pela seleção brasileira na História das Copas.